Fiscalização é tema de Seminário do CAU/BR em Brasília/DF – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Fiscalização é tema de Seminário do CAU/BR em Brasília/DF

Publicação

13.05.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Fiscalização é tema de Seminário do CAU/BR em Brasília/DF

Seminario fiscalizacao_600
Participantes do Seminário de Fiscalização do CAU/BR, realizado em Brasília/DF.

Aconteceu nos dias 12 e 13 de maio, em Brasília/DF, mais um Seminário de Fiscalização de CAU/BR, com a presença de representantes do CAU de todo o país.

O objetivo da atividade foi dar continuidade às propostas iniciadas nos encontros realizados no último ano com o desenvolvimento do “agente multiplicador” em cada CAU/UF. Para isso foram realizados workshops em grupo com estudos de casos, a fim de disseminar conhecimento e desenvolver capacitações, promovendo a correta interpretação e aplicação da regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo.

Entre outros assuntos abordados no encontro, destacaram-se: a atualização dos sistemas como SICCAU, CSC, iGeo, Gis Coletor, bem como a apresentação de boas práticas de fiscalização e debates sobre estratégias de fiscalização.

Representaram o CAU/SP os membros da Comissão de Exercício Profissional do Conselho: Edmilson Queiroz Dias (coordenador) e Dilene Zaparoli (membro titular), além dos agentes de fiscalização de São Paulo, Santos e São José do Rio Preto, Marcelo Gimenez, Cecília Carrapatoso da Costa, Paulo Búrigo Marcondes Godoy, do Diretor Técnico, Altamir Fonseca, e da Coordenadora Técnica de fiscalização, Ana Cláudia Leone.

 

Publicado em 13/05/2016
Da redação

Publicação

13.05.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo