30º reunião do Fórum de presidentes dos CAU/UF aconteceu em São Paulo nos dias 9 e 10/11 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

30º reunião do Fórum de presidentes dos CAU/UF aconteceu em São Paulo nos dias 9 e 10/11

Publicação

14.11.2017

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

30º reunião do Fórum de presidentes dos CAU/UF aconteceu em São Paulo nos dias 9 e 10/11


Nos dias 09 e 10 de novembro aconteceu na capital paulista a 30º reunião do Fórum dos presidentes dos CAU/UF no Hotel Nóbile Downtown. Durante a atividade, os dirigentes debateram sobre assuntos de interesse profissional e melhorias para o CAU.

O primeiro dia de encontro centrou debate em informes dos presidentes a respeito do processo Eleitoral de 2017, além de questões sobre a divulgação de oportunidades de trabalho nos sites de CAU/UF, entre outros.

Já no segundo dia debatido girou em torno das resoluções a respeito de exercício profissional, a participação de arquitetos e urbanistas nas audiências públicas de planos diretores nos municípios brasileiros e do projeto de lei em trâmite na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí sobre a competência dos corretores de imóveis, para fins de avaliação mercadológica do patrimônio imobiliário.

Os participantes do Fórum receberam publicações distribuídas pelo CAU/SP, oriundas de parcerias de fomento realizadas pelo Conselho paulista no último período. Entre elas os livros: “Arquitetura Mackenzie 100 Anos – FAU – Mackenzie 70 Anos – Pioneirismo e Atualidade”, “Abrahão Sanovicz, arquiteto” e “Pedro Paulo de Melo Saraiva, arquiteto”.

Até o encerramento do mandato das atuais gestões, que acontece no dia 31 de dezembro de 2017, os presidentes de CAU/UF terão mais uma reunião, ainda sem data definida.  

 

Publicado em 16/11/2017
Da Redação

 

Publicação

14.11.2017

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo