Grupos de Trabalho do CAU/SP abrem atividades de 2015 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Grupos de Trabalho do CAU/SP abrem atividades de 2015

Publicação

25.06.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Grupos de Trabalho do CAU/SP abrem atividades de 2015

[nggallery id=44]

Nos últimos dias, foram instalados os 14 Grupos de Trabalho do CAU/SP. As reuniões de inauguração, realizadas na sede do Conselho na capital paulista, contaram com a participação do Presidente do CAU/SP, Gilberto Belleza. “Demos as boas-vindas aos profissionais convidados para participarem dos Grupos, destacando a importância de suas contribuições para o Conselho no fomento dos debates e, certamente, proporcionando discussões sobre temas essenciais para a área de Arquitetura e Urbanismo”, comentou Belleza.

Cada Grupo de Trabalho é formado por cinco titulares e dois membros substitutos, com reuniões mensais (veja aqui a lista completa de membros dos GTs).

Os GTs de Acessibilidade, Arquitetura de Interiores e de Patrimônio Histórico deram partida ao cronograma no dia 09, seguido pelos GTs de Arquitetos no Serviço Público, BIM e de Formação Continuada (dia 11) e de Assistência Técnica, do Estatuto da Metrópole e de Exercício Profissional no dia 16. Uma semana depois, foi a vez dos GTs de Habitação, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente abrirem os trabalhos deste ano.

Os 14 Grupos têm prazo de funcionamento de 1 ano. A função dos GTs é dar apoio às ações institucionais do CAU/SP em temas fundamentais para a categoria profissional.

Da Redação

Publicado em 25/06/2015

Publicação

25.06.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
23.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo