RRT Derivado – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

RRT Derivado

Publicação

17.02.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

RRT Derivado

O RRT derivado é necessário quando o profissional deseja registrar no CAU uma ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) que já estava no CREA em seu nome.

Segundo a resolução N° 91/2014, essa modalidade de RRT é reservada para atividades realizadas até 15/12/2011, e restritas às atribuições de arquitetos e urbanistas.

Até o início de 2016, a Diretoria Técnica conseguiu zerar o estoque de RRTs derivados que estavam pendentes de análise no sistema.

No entanto, ainda há em torno de 4,7 mil RRTs que já passaram pela avaliação do CAU, mas cuja conclusão do processo depende de ajustes sob responsabilidade dos profissionais.

Conforme a Diretoria Técnica, dentre as solicitações estão:

1- Ajuste nos dados entre ART e RRT.

2- RRTs preenchidos de forma incorreta e precisam ser nulos;

3- Inserção da ART.

 

Pendentes de análise de documento: RRTs que estão no sistema aguardando análise técnica do CAU/SP ou são solicitações incorretas que ficam pendentes.

Pendentes após análise de documento: RRTs que foram analisados e estão no sistema aguardando ajustes dos profissionais para nova análise.

Se você tem dúvidas referentes às solicitações ou precisa de urgência na sua análise, busque auxílio através do canal de atendimento do CAU/SP no link: http://causuporte.alvosoftware.com.br/alvocau/customer.pl

Publicado em 17/02/2016

Da Redação

Publicação

17.02.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
05.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo