Prorrogado para 11/10 prazo de divulgação do resultado do Edital de Parcerias 2016 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Prorrogado para 11/10 prazo de divulgação do resultado do Edital de Parcerias 2016

Publicação

06.10.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Prorrogado para 11/10 prazo de divulgação do resultado do Edital de Parcerias 2016

saopauloimagempexel

A data para divulgação dos projetos aprovados para o Edital de Parcerias 2016 mudou para o dia 11/10. A prorrogação foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial. A data original para divulgação era 06/10.

Foram inscritas 52 propostas no Edital deste ano. As propostas aprovadas vão repartir uma verba de R$ 1,25 milhão, reservada pelo Conselho para financiar projetos dedicados à valorização profissional, e que contribuam para o esclarecimento sobre a importância e a função social da Arquitetura e Urbanismo.

Valem projetos de eventos, publicações ou produções audiovisuais, e que devem ser executadas no Estado de São Paulo no período de novembro deste ano a julho de 2017.

Uma Comissão Técnica do CAU/SP está avaliando os projetos conforme os critérios de originalidade/inovação; clareza e coerência na apresentação; qualidade das contrapartidas; e relevância para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo. Atendendo a novas diretrizes legais que regem as ações de parcerias, a partir da revisão da Lei Nº 13.019, o processo tornou-se ainda mais rigoroso, tanto para a seleção, quanto na prestação de contas exigida pelos órgãos de controle.

Publicado em 06/10/2016
Da Redação

Publicação

06.10.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo