CAU/SP e SASP debatem ações de interesse comum para a categoria – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP e SASP debatem ações de interesse comum para a categoria

Publicação

02.02.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP e SASP debatem ações de interesse comum para a categoria

José Roberto Geraldine Junior, presidente do CAU/SP, recebe Maurílio Ribeiro Chiaretti, presidente do Sindicado dos Arquitetos no Estado de São Paulo, na sede do Conselho pauslita, na capital.

Visitou a sede do CAU/SP no último dia 19/01, o presidente do Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo, Maurílio Ribeiro Chiaretti. Na ocasião, Maurílio foi recebido pelo Presidente do Conselho paulista, José Roberto Geraldine Junior. Esta foi a primeira agenda oficial entre os órgãos na gestão 2018-2020 para a discussão de temas para ações em conjunto.

O encontro marcou o início das tratativas comuns e do estabelecimento de ações de valorização profissional que devem ser priorizadas na relação do CAU/SP com o Colegiado Permanente das Entidades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CEAU-SP, e das entidades que o compõem.

Entre outros os assuntos tratados, as lideranças discutiram a ampliação da divulgação de ações das entidades nos meios de comunicação do CAU/SP.

Além do SASP, fazem parte do CEAU-SP: a Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas – ABAP, a Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo – ABEA, a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – AsBEA e o Instituto dos Arquitetos do Brasil – IAB.

 

Publicado em 02/02/2018
Da redação

Publicação

02.02.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo