IAB-SP visita sede do CAU/SP para primeira reunião conjunta em 2018 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

IAB-SP visita sede do CAU/SP para primeira reunião conjunta em 2018

Publicação

02.02.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

IAB-SP visita sede do CAU/SP para primeira reunião conjunta em 2018

José Roberto Geraldine Junior e Fernando Tulio Salva Rocha Franco, presidentes do CAU/SP e do IAB-SP, em reunião na sede do Conselho no centro da capital.

O presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo, Fernando Tulio Salva Rocha Franco, foi recebido na manhã desta terça-feira, dia 30/01, pelo presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior. A reunião aconteceu na sede do Conselho, no centro da capital paulista, e foi a primeira oportunidade formal de diálogo entre os órgãos.

Membro do Colegiado Permanente das Entidades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CEAU-SP, Fernando Tulio apresentou propostas de ações conjuntas e de fortalecimento das representações das entidades de Arquitetura nos temas de interesse da categoria.

A valorização profissional está entre os pontos de destaque e interesse comum entre o CAU/SP e o IAB-SP e deve nortear a agenda de atividades a serem desenvolvidas no próximo período.

Além do IAB-SP, compõem o CEAU-SP: a Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas – ABAP, a Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo – ABEA, a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – AsBEA e o Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP).

 

Publicado em 02/02/2018
Da redação

Publicação

02.02.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo