Pelo quarto ano, CAU/SP é premiado por excelência na prestação de contas à sociedade – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Pelo quarto ano, CAU/SP é premiado por excelência na prestação de contas à sociedade

Publicação

12.11.2020

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Pelo quarto ano, CAU/SP é premiado por excelência na prestação de contas à sociedade

O Portal da Transparência do CAU/SP foi premiado na 4ª edição da “Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais”. Trata-se do quarto ano consecutivo em que a autarquia é destacada por suas boas práticas na apresentação de informações aos cidadãos.

O CAU/SP concorreu com mais de 300 conselhos profissionais que participaram do evento, que ocorre até esta sexta-feira (13/11) por meio da internet, com a participação de ministros (STF, TCU), parlamentares e especialistas. O foco da conferência deste ano são os temas da ‘Inovação e Controle’.

No ano passado, o “Plano de Ação e Orçamento com Planejamento Estratégico do CAU/SP”, bem como seu “Relatório de Gestão Integrado” – Modelo encaminhado ao TCU e disponibilizado no site do Conselho, e os editais para aquisição de serviços e materiais foram destacados pela quantidade e qualidade das informações fornecidas.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o número de categorias disponíveis na premiação “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais” foi reduzido para apenas dez na edição deste ano.

Por meio do Portal da Transparência do CAU/SP, o cidadão pode consultar facilmente milhares de informações sobre a gestão do CAU/SP, a exemplo de atas, deliberações e súmulas do Plenário e das Comissões, legislação, acordos e parcerias, orçamento, relatórios financeiros, licitações e concursos públicos, despesas com viagens e deslocamentos, folha de pagamento dos funcionários, dados sobre emissão de RRTs e muitas outras informações.

Publicado em 12/11/2020
Da Redação

 

 

Publicação

12.11.2020

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo