Conselho prorroga a suspensão de atividades presenciais até o dia 30/03 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Conselho prorroga a suspensão de atividades presenciais até o dia 30/03

Publicação

17.03.2021

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Conselho prorroga a suspensão de atividades presenciais até o dia 30/03

O CAU/SP estendeu até o final deste mês o período da suspensão total das atividades presenciais na Sede na capital e nos Escritórios Descentralizados, após a instituição de medidas emergenciais destinadas ao enfrentamento da pandemia de Covid-19 pelo governo de SP (Decreto Estadual n.º 65.563, de 11/03).

Publicada nesta quarta-feira, a portaria normativa N°188 estabelece:

Art. 1º Prorrogar o prazo de suspensão das atividades presenciais na Sede e nos Escritórios Descentralizados do CAU/SP, de que trata o art. 1º, da Portaria Normativa CAU/SP n.º 187, de 04 de março de 2021, até o dia 30 de março de 2021.

Art. 2º Ficam mantidas as demais disposições da Portaria Normativa CAU/SP n.º 187, de 04 de março de 2021, no que não contrariarem o presente ato normativo.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se automaticamente ao término do período de que trata o art. 1º.

A partir do início de março, a autarquia determinou a adoção total do regime de teletrabalho, acompanhando as diretrizes do Plano São Paulo (conjunto de medidas do governo estadual para conter a pandemia), originalmente encerrando esta medida emergencial no dia 19/03.

Com esta prorrogação, os profissionais de Arquitetura e Urbanismo podem encaminhar suas demandas ao Conselho normalmente pelos canais de atendimento remotos (telefone, chat e e-mail).

Veja aqui os canais de atendimento

 

Publicado em 17/03/2021
Da Redação

Publicação

17.03.2021

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo