CAU/SP vai operar em regime de plantão na capital até dia 01 de abril – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP vai operar em regime de plantão na capital até dia 01 de abril

Publicação

26.03.2021

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP vai operar em regime de plantão na capital até dia 01 de abril

Para atender aos profissionais durante o período de antecipação de feriados na cidade de São Paulo, o quadro de funcionários do CAU/SP na capital vai operar em regime de plantão  entre os dias 26 de março e 01 de abril.

O Decreto nº 60.131 de 18/03/2021, do Município de São Paulo, antecipa os feriados de Corpus Christi e do Dia da Consciência Negra do ano de 2021, e os feriados do Aniversário de São Paulo, de Corpus Christi e do Dia da Consciência Negra do ano de 2022.

Conforme a Prefeitura Municipal de São Paulo, esta ação tem o objetivo de diminuir a contaminação do Coronavírus e assim evitar colapsos nas redes de saúde e funerária da capital.

Também como parte dos esforços para conter a pandemia da Covid-19, desde março, o Conselho suspendeu totalmente as atividades presenciais na sede na capital e nos dez escritórios descentralizados no interior do estado, após a instituição de medidas emergenciais pelo governo de SP (Decreto Estadual n.º 65.563, de 11/03).

Os profissionais de Arquitetura e Urbanismo podem encaminhar suas demandas ao CAU/SP normalmente pelos canais de atendimento remotos (telefone, chat e e-mail).

Veja aqui os canais de atendimento

 

Publicado em 26/03/2021
Da Redação

Publicação

26.03.2021

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo