Confira a gravação integral da ‘live’ do dia 25 com debate sobre Athis – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Confira a gravação integral da ‘live’ do dia 25 com debate sobre Athis

Publicação

30.04.2021

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Confira a gravação integral da ‘live’ do dia 25 com debate sobre Athis

Imagem do documentário “Irregular”, realizado no âmbito do curso “Estudos e Práticas em Assessoria e Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social” (EPAATHIS), feito em parceria com CAU/SP por meio de termo de fomento.

Já está disponível no canal do CAU/SP no portal YouTube a gravação integral da ‘live’ realizada no dia 25/04 sobre Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS).

A ‘live’ foi uma iniciativa da recém-criada Comissão Especial de ATHIS do CAU/SP, e apresentada pela Coordenadora desta comissão, a arquiteta e urbanista Fernanda Simon Cardoso.

Durante o evento, foi lançado o documentário ‘Irregular’, com imagens e depoimentos realizados entre os meses de julho e outubro de 2020 em cinco ocupações localizadas nas cidades de Araras, Campinas, Jardinópolis e São José dos Campos (interior de SP).

Este documentário foi realizado no âmbito do curso “Estudos e Práticas em Assessoria e Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (EPAATHIS), feito em parceria com CAU/SP por meio de termo de fomento (Chamamento Público 004/2019). 

O curso teve como objetivo a formação de profissionais de Arquitetura e Urbanismo para atuar no campo da assessoria e da assistência técnica em habitação de interesse social e foi promovido pela Associação Projeto Gerações/FACESP.

Veja abaixo a gravação integral da ‘live’ do dia 25:

 

 
Publicado em 30/04/2021
Da Redação

Publicação

30.04.2021

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo