Palestra sobre ‘Inovação na Construção Civil’ em São José do Rio Preto – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Palestra sobre ‘Inovação na Construção Civil’ em São José do Rio Preto

Publicação

16.08.2021

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Palestra sobre ‘Inovação na Construção Civil’ em São José do Rio Preto

Nesta terça-feira (17), acontece em São José do Rio Preto, o bate-papo presencial sobre “Inovação na Construção Civil”, realizado pela empresa Pormade Portas de Madeira Decorativas  e conta com o apoio institucional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP).

 

O palestrante será o arquiteto Alex Siqueira, especificador técnico que abordará questões como sustentabilidade, inovações, soluções e tecnologia. A conversação ocorrerá a partir das 19h, na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto, que fica na rua Dr. Raul Silva, 1.417, bairro de Vila Nova Redentora.

 

O evento gratuito contará com um coffee break para os participantes. Em razão de ser um evento presencial, por conta das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, serão aceitas apenas 30 pessoas.

“Não vai ter link de transmissão pela internet”, avisa a organização do evento, informando, ainda, a necessidade de confirmar presença por telefone.

 

Os interessados podem se cadastrar com a arquiteta Giani Senefonte no número (17) 99728 1018 ou ligando direto para o escritório da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto no (17) 3227 7000.

 

Publicado em 16/08/2021

Da Redação

Publicação

16.08.2021

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo