Frota de vans vai ampliar alcance dos escritórios do CAU/SP no interior – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Frota de vans vai ampliar alcance dos escritórios do CAU/SP no interior

Publicação

30.09.2021

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Frota de vans vai ampliar alcance dos escritórios do CAU/SP no interior

Entregues na semana do dia 13/09, a frota de vans do CAU/SP vai facilitar o contato com os profissionais residentes fora da capital, permitindo a extensão das ações administrativas e institucionais dos Escritórios Descentralizados.

Cada van vai atender a pelo menos dois escritórios, servindo prioritariamente para estender as ações do CAU/SP para as cidades próximas das sedes regionais.

Desta forma, um veículo será dedicado para atender os escritórios de São José do Rio Preto e de Ribeirão Preto, e as cidades próximas; outro veículo será usado pelos escritórios de Bauru e Presidente Prudente; outro, para Campinas e Sorocaba; mais um para os escritórios do ABC, Mogi da Cruzes e de São José dos Campos; e a sede na capital vai compartilhar um veículo com o escritório da Baixada Santista.

Futuramente, as vans vão permitir o oferecimento de coleta de dados biométricas, necessária para a confecção da Identidade Profissional.

Em síntese, estes veículos vão funcionar como um posto avançado de cada escritório descentralizado, voltados para a realização de ações orientativas, atendendo e sanando dúvidas e demais demandas dos profissionais arquitetos e urbanistas.

30/09/2021
Da Redação

Publicação

30.09.2021

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo