Fiscalização do CAU/SP atua nas mostras CASACOR da capital e de Ribeirão Preto – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Fiscalização do CAU/SP atua nas mostras CASACOR da capital e de Ribeirão Preto

Publicação

14.10.2021

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Fiscalização do CAU/SP atua nas mostras CASACOR da capital e de Ribeirão Preto

 

O CAU/SP fiscalizou dois dos principais eventos de Arquitetura de Interiores e Paisagismo do país – a tradicional feira CASACOR na capital, e sua versão mais recente em Ribeirão Preto.

A CASACOR São Paulo é realizada desde 1987. A partir deste ano, o evento saiu do seu tradicional endereço, no Jockey Club, para o Parque do Mirante. Este evento, que começou no dia 21/09, deverá ficar aberto ao público até 15/11.

A fiscalização esteve na CASACOR SP em 7/10 para conferir os ambientes em exposição e manteve contato com a organizadora para analisar a documentação da mostra e identificar os profissionais responsáveis técnicos por cada um desses espaços, atentando para possíveis casos de exercício ilegal ou irregular da profissão. Em sua 34ª edição, este evento conta com mais de 50 ambientes diferentes, e alguns profissionais estreantes, conforme a organização.

Em paralelo, os agentes fiscais do Conselho também procederam à análise dos documentos da CASACOR Ribeirão Preto –que teve sua primeira edição em 2018–, aberta também no dia 21 com encerramento previsto para o dia 07/11, e localizada em uma área de 2.700 metros quadrados no Jardim Canadá.

Atualizado em 14/10/2021
Da Redação

 

Publicação

14.10.2021

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo