CAU/SP estabelece projetos, metas e indicadores para o triênio – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP estabelece projetos, metas e indicadores para o triênio

Publicação

01.02.2022

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP estabelece projetos, metas e indicadores para o triênio

O CAU/SP iniciou, em 2021, um processo coletivo de elaboração de seu Planejamento Estratégico, para definição dos eixos norteadores, programas, projetos estruturantes e metas que orientarão os próximos anos do Conselho, bem como o estabelecimento de indicadores para o acompanhamento das ações.

Este planejamento, com abrangência de três anos, está articulado ao Planejamento Estratégico do CAU/BR composto pela missão, visão e o conjunto de objetivos estratégicos, que possui abrangência de dez anos.

O processo está em sua reta final, após a realização nos últimos meses de uma série de reuniões técnicas, entrevistas, oficinas e questionários. O Planejamento Estratégico, portanto, deve ser apresentado ao Plenário do CAU/SP ainda no primeiro trimestre de 2022.

 

 O vídeo documenta reunião de trabalho para a elaboração do planejamento estratégico do CAU/SP

Os programas e projetos estruturantes que estão sendo consolidados no Planejamento Estratégico envolvem, necessariamente, diversas comissões e gerências. Desta forma, o CAU/SP busca fortalecer uma dimensão mais integrada e otimizar a utilização dos recursos para viabilizar sua execução.

O CAU/SP trabalha com a perspectiva do planejamento como um processo contínuo, um ciclo de formulação, pactuação, aprimoramentos, monitoramento e avaliação.

Publicado em 01/02/2022
Da Redação

Publicação

01.02.2022

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo