CAU/SP e Prefeitura de Suzano firmam protocolo de intenções para cooperação – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP e Prefeitura de Suzano firmam protocolo de intenções para cooperação

Publicação

08.02.2022

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP e Prefeitura de Suzano firmam protocolo de intenções para cooperação

Firmado no último dia 03/02, o protocolo de intenções para cooperação técnica com o município de Suzano é o primeiro assinado entre a autarquia e uma prefeitura municipal.

A assinatura deste termo com a Prefeitura de Suzano marca a inauguração do projeto que tem o intuito de estabelecer elos de cooperação para a realização de uma ação fiscalizatória mais colaborativa e eficiente.

O projeto com Suzano ainda inclui ações conjuntas para informação e orientação aos profissionais e a sociedade sobre temas que envolvem a profissão, desde processos de aprovação de obras, licenciamento e ISS, até temas como regularização fundiária, EIV, assistência técnica, e gestão urbana e ambiental.

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, o arquiteto e urbanista Elvis Vieira, e a equipe técnica da secretaria devem colaborar com CAU/SP para a elaboração de um plano de trabalho para este ano.

Nos próximos dias deve ser assinado um protocolo de intenções com o município de Louveira/SP para avançar na construção de uma rede de cooperação em todo o estado de São Paulo.

Reunião em Suzano
Na reunião em Suzano, estiveram presentes o prefeito Rodrigo Ashiuchi; o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira; a Diretora de Planejamento Territorial da Secretaria de Planejamento Urbano, Eliene Coelho; a vice-presidente do CAU/SP, Poliana Risso Silva Ueda; a Coordenadora Adjunta da CEP-CAU/SP, Consuelo Aparecida Gonçalves Gallego; a Coordenadora do escritório descentralizado de Mogi das Cruzes, Simone Ikeda Assanuma; a agente fiscal do CAU/SP em Mogi, Karen Ferraz; e o Diretor Administrativo e o Coordenador da UNABAT – União das Associações de Engenheiros e Arquitetos do Alto Tietê, Eduardo Habu e Vinicius Macedo, respectivamente. Crédito: Maurício Sordili

Atualizado em 09/02/2022
Da Redação

Publicação

08.02.2022

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo