CAU/SP realiza debate sobre representatividade da mulher e espaço urbano – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP realiza debate sobre representatividade da mulher e espaço urbano

Publicação

11.03.2022

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP realiza debate sobre representatividade da mulher e espaço urbano

Debate no dia 15.03 vai reunir especialistas em questões de gênero e espaço urbano. Crédito: Sandy Ravaloniaina / Unsplash

No próximo dia 15/03, terça-feira, o CAU/SP promove o debate “DiverCidades #8M” com a presença de especialistas em diversidade etária, questão de gênero e etnia no espaço urbano.

A representatividade da mulher não se delimita ao Dia Internacional (8 de março). E considerando a tamanha diversidade refletida no espaço urbano, o Conselho convidou Fran Winandy, Luciana Itikawa e Renata Martins para este debate, como parte das ações da Comissão Temporária de Equidade e Diversidade (CTED-CAU/SP) em março.

Fran Winandy é psicóloga com MBA em Recursos Humanos e Mestrado em Administração de Empresas. É palestrante e professora de pós-graduação em Etarismo, Diversidade Etária e Integração Geracional.

Luciana Itikawa é Pesquisadora colaboradora do Instituto de Estudos avançados da USP e membro do Conselho Diretor da organização internacional de mulheres WIEGO.

Renata Martins é Professora Doutora na FAUUSP, coordenadora do projeto JP2 da FAPESP “Barroco-açu”, e integra os grupos de pesquisa “Abya-Yala FAU” (Opção Decolonial e Culturas Ameríndias na História da Arte e da Arquitetura) e “Ásia Global”.

Serviço
Debate “DiverCidades #8M”
Dia 15 de março de 2022
Das 17h às 19h
Transmissão pelo canal do CAU/SP no portal YouTube

 
Publicado em 11/03/2022
Da Redação

Publicação

11.03.2022

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo