Relatório detalha atividades do CAU/SP em ano desafiador – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Relatório detalha atividades do CAU/SP em ano desafiador

Publicação

07.07.2022

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Relatório detalha atividades do CAU/SP em ano desafiador

O CAU/SP, por meio de sua Comissão de Planejamento e Finanças (CPFi – CAU/SP), publicou o documento “Relatório Anual 2021”, com dados e análises sobre as atividades desenvolvidas pela autarquia no ano passado. 

Veja abaixo o texto de apresentação deste documento:

Relatório Anual 2021

O ano de 2021 foi desafiador. Assumimos a gestão do CAU/SP, com uma grande parcela de renovação no quadro de Conselheiros, após uma eleição histórica que deu maioria de vagas a uma chapa inteiramente feminina.

Além de nos depararmos com uma realidade institucional desafiadora, vivíamos também um cenário de excepcionalidade, imposto pela pandemia da COVID-19, onde tivemos que incorporar novos modos de trabalho.

Mesmo com as limitações impostas pelo trabalho remoto, muito foi feito ao longo deste primeiro ano de mandato e essa publicação tem por objetivo reunir um pouco de tudo o que foi realizado.

Nas páginas do Relatório Anual 2021 você encontrará algumas atividades realizadas por cada uma das comissões que atuam no Conselho, um pouco do trabalho dos escritórios decentralizados, as ações de planejamento estratégico além de trazer também um pouco dos números de fechamento anual dos setores técnicos.

Compartilhamos também, em nossa capa e nas páginas que iniciam cada capítulo do Relatório, fotografias de ações realizadas por diversas Organizações da Sociedade Civil (OSC), que tiveram seus projetos selecionados nos Editais 006/2020 e 003/2021 de Fomento à Assistência Técnica para a Habitação de Interesse Social (ATHIS) e do Edital 006/2021 de Fomento a Acervo e Memória, Difusão e Inovação.

Os editais de fomento são uma das formas do CAU/SP trabalhar pela valorização profissional e que impactam, direta e positivamente, também a sociedade.

Clique abaixo para ter acesso ao relatório:

 

 
Publicado em 07/07/2022
Da Redação
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo