Conselho ganha Prêmio de Melhor Planejamento Estratégico de 2021 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Conselho ganha Prêmio de Melhor Planejamento Estratégico de 2021

Publicação

30.08.2022

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Conselho ganha Prêmio de Melhor Planejamento Estratégico de 2021

Participando da 6ª edição da Conferência Nacional de Conselhos Profissionais, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) ganhou o Prêmio de Melhor Planejamento Estratégico de 2021. O evento que conta com a participação de representantes de Conselhos Profissionais de todo o país, está sendo realizado em Brasília, com início no dia de ontem (29/08) até quinta-feira (01/09).

A edição desde ano tem como tema “O Valor Público das Autarquias Profissionais e a Demanda por Inovação”, buscando aprofundar o debate sobre foco nas novidades legislativas, nos atos normativos dos órgãos de controle e nas boas práticas compartilhadas.

Realizando debates, palestras e painéis sobre diversos temas pertinentes para o ambiente de trabalho dos Conselhos Profissionais, terá a participação de servidores de carreira, ministros da Administração Pública e profissionais da área. Além dessas atividades, também acontece a premiação do Prêmio de melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais, onde os Conselhos Profissionais concorrem em 10 modalidades, como Prêmio Relatório de Gestão, Exercício 2021, Prêmio Transparência e Prestação de Contas, Prêmio Cooperação Institucional, Prêmio Planejamento Estratégico, entre outros.

 

Nessa edição o CAU/SP foi premiado na modalidade Melhor Planejamento Estratégico de 2021, sendo atribuído a nota máxima de todos os jurados. Durante a Premiação, o júri pontuou o quanto a Planejamento do CAU/SP é completo, além da forma de monitoramento da execução das etapas de trabalho que o Conselho realiza ser muito elogiada.

A 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais acontece até quinta-feira (01/09), em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (SHS Quadra 06 – Complexo Brasil 21).

 

Publicado em 30/08/2022
Da Redação

Publicação

30.08.2022

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo