Abertas inscrições do concurso para reforma da sede do CAU/SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Abertas inscrições do concurso para reforma da sede do CAU/SP

Publicação

08.11.2022

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Abertas inscrições do concurso para reforma da sede do CAU/SP

Desde 07/11, estão abertas as inscrições do concurso público para reforma da sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) no Triângulo Histórico da capital paulista. Podem participar profissionais e escritórios de Arquitetura e Urbanismo.

Lançado em 14 de outubro, este concurso é uma parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB).

Segundo a Presidente do CAU/SP, Catherine Otondo, trata-se de valorizar o trabalho do arquiteto e urbanista, dando visibilidade ao exercício profissional.

“Valorizamos o concurso como modalidade importante para a contratação de projetos de Arquitetura e Urbanismo, e serve, em caráter exemplar, a outras instituições públicas, notoriamente em seu processo de formulação, de modo a garantir participação ampla e aberta dos profissionais”, diz a presidente.

Inscrições e premiações

O período de inscrições encerra no dia 28 de novembro de 2022. Os critérios de julgamento, exigências e cronograma, bem como a íntegra do edital, entre outras informações, estão disponíveis no site oficial do certame.

A escolha da melhor proposta será feita em duas etapas, sendo que a proposta classificada em 1º lugar terá a contratação do profissional vencedor e sua equipe para o desenvolvimento dos Anteprojetos e Projetos Executivos e Complementares.

O vencedor será, posteriormente, contratado para o desenvolvimento dos Projetos Executivos Completos de Arquitetura e demais projetos complementares.

Os 3 primeiros colocados serão contemplados com um prémio de R$40.000,00. Os demais selecionados recebem menções honrosas ou destaques. Todos recebem Certificado de Participação com divulgação pública.

Acesse o site do edital: http://concursosedecausp.org.br/

Publicado em 08/11/2022
Da Redação

Publicação

08.11.2022

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
24.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo