Ação de fiscalização na Mostra Campinas Decor 2015 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Ação de fiscalização na Mostra Campinas Decor 2015

Publicação

21.05.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Ação de fiscalização na Mostra Campinas Decor 2015


Agentes do CAU/SP, em conjunto com  as sedes regionais de Campinas e Sorocaba, estiveram presentes na Mostra Campinas Decor 2015 para a fiscalização do evento. A mostra, que conta com 78 expositores, entre arquitetos e urbanistas, decoradores, designers de interiores, engenheiros e paisagistas, está montada em uma área de mais de 1.500 metros quadrados, na cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

Segundo o Diretor Técnico do CAU/SP, Altamir Fonseca, “é ação rotineira do CAU/SP que agentes fiscalizadores visitem os espaços de eventos e feiras 30 dias antes da abertura ao público, informando os organizadores sobre a documentação necessária”.

Na ação de fiscalização, não foram identificadas infrações em nenhum dos 52 ambientes visitados. Os espaços estavam em acordo com o que foi orientado, com placas de identificação devidamente colocadas e contendo as informações do arquiteto e urbanista, responsável técnico, número do CAU e RRT de projeto.

Da redação

Publicado em 20/05/2015

Publicação

21.05.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo