Ação rotineira de fiscalização orienta organizadores da Casa Cor 2015 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Ação rotineira de fiscalização orienta organizadores da Casa Cor 2015

Publicação

02.06.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Ação rotineira de fiscalização orienta organizadores da Casa Cor 2015


Atendendo a política de orientação do CAU/SP, membros da diretoria técnica e equipe de fiscalização do Conselho estiveram presentes em reunião com os organizadores da CASA COR 2015, no dia 13 de maio, em São Paulo/SP.

Na ocasião, foram passadas orientações sobre documentação e placas de identificação dos espaços aos organizadores do evento, prestando esclarecimento a respeito da necessidade de identificação dos autores dos projetos, responsáveis técnicos e emissão dos respectivos Registros de Responsabilidade Técnica (RRTs).

“Nessa ação rotineira da fiscalização, com caráter informativo, visamos a segurança do evento, enfatizando a importância dessas medidas para a sociedade de um modo geral”, relatou Altamir Fonseca, Diretor Técnico, CAU/SP.

A Mostra de arquitetura, decoração e paisagismo chega em 2015 a sua 29ª edição na capital paulista, tendo dezenove franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia). Em São Paulo, a CASA COR 2015 acontece entre os dias 26 de maio a 12 de julho.

Da redação

Publicado em 02/06/2015

Publicação

02.06.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo