CAU/SP recebe vans para coleta biométrica de dados em domicílio – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP recebe vans para coleta biométrica de dados em domicílio

Publicação

29.07.2020

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP recebe vans para coleta biométrica de dados em domicílio

  

Dois veículos – vans – adaptados para atendimento itinerante e coleta biométrica de dados em domicílio, adquiridos recentemente pelo CAU/SP, foram entregues ao Conselho em julho.

A Gerente Administrativa, Elaine Cristina Silva, a Coordenadora de Patrimônio da autarquia, Aline Pereira, bem como os funcionários Marcelo Lenk, Mariana Oliveira Marques, Guilherme Ribeiro Serra, e o Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior, acompanharam a entrega e verificação das condições das vans, que foram adaptadas para atender às normas de acessibilidade.

A aquisição dos veículos possibilitará a circulação de equipes do CAU/SP nas cidades do interior do Estado em que a autarquia não possui escritórios descentralizados, estreitando a relação do Conselho com os profissionais das diversas cidades de São Paulo.

“Além disso, os veículos vão possibilitar o atendimento itinerante e a coleta biométrica de dados em domicílio, o que será fundamental para a segurança e a saúde da população nesse momento em que enfrentamos a pandemia do novo coronavírus, evitando deslocamentos desnecessários e reduzindo o risco de contágio”.

O calendário e o itinerário das ações serão divulgados em breve aqui no site do CAU/SP.

Publicada em 29/07/2020
Da Redação

Publicação

29.07.2020

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo