CAU/SP abre novo canal de atendimento por meio de Portal – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP abre novo canal de atendimento por meio de Portal

Publicação

22.09.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP abre novo canal de atendimento por meio de Portal

A partir de 26/09, o CAU/SP vai implantar um novo canal de atendimento aos profissionais: um Portal, acessível através da página oficial do Conselho.

O novo sistema irá substituir boa parte dos contatos feitos atualmente por e-mail. O profissional, portanto, deve priorizar esse novo canal ao fazer seus chamados.

O Portal permitirá que os arquitetos e urbanistas registrados acompanhem o encaminhamento de suas demandas, além de facilitar o controle do próprio Conselho sobre o atendimento.

Os chamados serão registrados por assunto: Carteira Profissional, Certidão de Acervo Técnico, Certidão de Registro de Pessoa Física, Certidão de Registro de Pessoa Jurídica, Erro Sistêmico, Fiscalização, Registro de Empresa, Registro Profissional, Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) entre outros.

Nos próximos dias, o CAU/SP disponibilizará aos Arquitetos e Urbanistas registrados no Conselho um Tutorial sobre o novo canal de atendimento, além de acrescentar um Chat aos canais disponíveis.

 

Da redação

Publicação

22.09.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
23.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo