CAU/SP atende a centenas de profissionais durante 4 dias da Expo Revestir – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP atende a centenas de profissionais durante 4 dias da Expo Revestir

Publicação

16.03.2017

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP atende a centenas de profissionais durante 4 dias da Expo Revestir

[imagebrowser id=108]

Cerca de 400 profissionais foram atendidos pelo CAU/SP durante os quatro dias da feira de negócios Expo Revestir 2017, realizada entre 07 e 10/03, na capital paulista. Pelo terceiro ano consecutivo, o Conselho manteve um estande no local para receber os arquitetos e urbanistas que circularam pelo evento.

A Expo Revestir é uma feira de referência na área de pisos e revestimentos e atrai muitos arquitetos e urbanistas. A edição deste ano teve uma visitação recorde, com um crescimento de 8,7% sobre 2016.

O estande do Conselho ficou à disposição dos arquitetos e urbanistas, entre 10h e 19h, para a realização de coleta biométrica de dados (164 realizadas), atendimento presencial (230 profissionais recebidos), e distribuição de material institucional, a exemplo do Código de Ética e Disciplina do CAU/BR, revistas, folhetos e demais publicações do CAU/SP.

Os assuntos mais demandados pelos arquitetos e urbanistas durante a feira foram: Registro Profissional (68 atendimentos), anuidade (29), carteira de Identidade Profissional (27) e RRT/CAT (26).

A abertura oficial do evento, no dia 07, contou com a presença de autoridades, como o secretário adjunto de Estado da Habitação Nelson Luiz Bareta Neves Filho, representando o governador Geraldo Alckmin; e das entidades do setor, como a Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) e Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati). Além dos deputados estaduais Itamar Borges e João Caramez e do vereador Rodrigo Goulart.

O CAU/SP esteve presente na cerimônia através do diretor de Relações Institucionais, Carlos Alberto Silveira Pupo, representando o presidente do Conselho, Gilberto Belleza.

Publicado em 16/03/2017
Da Redação

Publicação

16.03.2017

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo