Novo GT vai abordar exercício profissional da Arquitetura de Iluminação – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Novo GT vai abordar exercício profissional da Arquitetura de Iluminação

Publicação

22.01.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Novo GT vai abordar exercício profissional da Arquitetura de Iluminação

GT Arquitetura de Iluminação.

O GT de Arquitetura de Iluminação realizou sua primeira reunião nesta terça-feira, dia 19/01, na sede do CAU/SP na capital paulista, com a presença do presidente Gilberto Belleza, que explicou o funcionamento dos Grupos de Trabalho, bem como seus principais objetivos.

“A iluminação é um importante elemento da Arquitetura. A criação deste Grupo de Trabalho é um reconhecimento disso e irá se debruçar sobre as particularidades e a atuação dos profissionais da área”, afirmou o presidente.

Entre os participantes do Grupo, estão nomes importantes da área. E nesta primeira reunião,  Gilberto Franco foi eleito coordenador do GT e se comprometeu a trazer assuntos relevantes já discutidos no âmbito da Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação (ASBAI), de forma a alinhar as atividades do Grupo com o trabalho já realizado por esta entidade.

Os integrantes do GT também querem aprofundar a discussão sobre as atribuições e responsabilidades do arquiteto de iluminação, bem como debater a formação desses profissionais no currículo das Instituições de Ensino Superior.

Além de Esther Stiller, fazem parte do GT os arquitetos e urbanistas: Gilberto Franco (Coordenador), Carlos Augusto Bertolucci, Claudia Borges Shimabukuro, Daniel de Riggi, Esther Stiller, Maiquel Alexandre Alves e Ronaldo Takeshi Suzuki.

 

Publicado 22/01/2015
Da redação 

Publicação

22.01.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo