CAU/SP é convidado à compor Comissão Permanente de Acessibilidade de SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP é convidado à compor Comissão Permanente de Acessibilidade de SP

Publicação

15.01.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP é convidado à compor Comissão Permanente de Acessibilidade de SP

Visita CPA
Presidente do CAU/SP e os membros da Comissão Permanente de Acessibilidade da Prefeitura de São Paulo.

O Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, recebeu nesta terça-feira, dia 14/01, representantes da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da Prefeitura de São Paulo. A reunião formalizou o convite feito ao Conselho para que integre a Comissão Permanente de Acessibilidade (CPA) do órgão. Além do convite, foram iniciados também contatos para futuras parcerias em cursos e divulgação da legislação vigente sobre acessibilidade.

Participaram do encontro o Secretário Municipal Adjunto da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Tuca Munhoz; e os membros da CPA, Oswaldo Rafael Fantini, e os arquitetos e urbanistas Eduardo Flores Auge e Silvana Cambiaghi.

Segundo o Presidente do CAU/SP, o contato com a Secretaria e a participação junto à Comissão é de extrema importância para o Conselho paulista. “A questão da acessibilidade é uma das mais importantes para o País na atualidade e o CAU/SP, dentro de suas atribuições, deseja contribuir com essa discussão e com o avanço de políticas e ações relacionadas ao tema”.

A Comissão Permanente de Acessibilidade é um órgão colegiado da Prefeitura de São Paulo vinculado à Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED), composto por representantes de diversas secretarias, órgãos municipais e sociedade civil.

Da redação

Publicação

15.01.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
23.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo