CAU/SP e Corpo de Bombeiros se reúnem em São Paulo – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP e Corpo de Bombeiros se reúnem em São Paulo

Publicação

02.07.2013

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP e Corpo de Bombeiros se reúnem em São Paulo

Reuniao Corpo de bombeiros
Conselheiros e diretores do CAU/SP em reunião com o Comando do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo realizou, no último dia 25/06, uma reunião com representantes do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. A reunião teve caráter institucional e formalizou a apresentação do novo Conselho profissional de arquitetos e urbanistas e suas frentes de atuação. Foram tratadas também questões relacionadas à fiscalização de obras e a apresentação oficial da Comissão de Acontecimentos de Repercussão Pública do CAU/SP.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo manifestou interesse na troca de informações e no estreitamento da relação com o CAU/SP, bem como na possibilidade do estabelecimento de parceria para a realização de palestras e seminários para o esclarecimento de dúvidas da comunidade.

Participaram do encontro o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro; o Vice-Presidente, Gustavo Ramos Melo; a Diretora Técnica, Marcia Mallet; a Diretora Técnica Adjunta, Luciana Rando de Macedo Bento; os Conselheiros e membros da Comissão de Acontecimentos de Repercussão Pública, arquitetos e urbanistas Ana de Biazzi e Bruno Ghizellini; além do Coronel da Polícia Militar e Comandante Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Reginaldo Campos Repulho; do
Tenente Coronel, Adilson Antonio da Silva; e do Major, Frank Itinoce.

Da redação

Publicação

02.07.2013

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo