CAU/SP promove treinamento sobre programa IGEO – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP promove treinamento sobre programa IGEO

Publicação

14.10.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP promove treinamento sobre programa IGEO

O programa de geotecnologia IGEO foi a tônica de treinamento realizado pelo CAU/SP para técnicos de fiscalização de São Paulo e outros Estados, entre os dias 29/09 e 03/10.

Coordenadores e fiscais do Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Santa Catarina e São Paulo estiveram reunidos na sede do CAU na capital paulista para um treinamento de 3 dias, focado na coleta de dados no IGEO por meio de “tablet”.

Cerca de 25 pessoas participaram do treinamento, que teve a participação de representantes do CAU/BR e da Notorium Tecnologia, empresa que desenvolveu o software.

O IGEO (Sistema de Inteligência Geográfica do CAU) permite manusear os dados do Censo do CAU/BR via internet com localização territorial por regiões e estados. O programa desenvolve análises comparativas por meio de gráficos dinâmicos associados a mapas temáticos.

Os mapas trazem todas as variáveis contempladas no Censo, como natureza das atividades de arquitetos e urbanistas, formação e renda.

Treinamento do IGEO em São Paulo

 

Da redação

 

Publicação

14.10.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo