CAU/SP divulga edital de novo Concurso Público para 2015 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP divulga edital de novo Concurso Público para 2015

Publicação

20.05.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP divulga edital de novo Concurso Público para 2015

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP comunica a abertura de inscrições e a divulgação de normas para a realização de Concurso Público destinado ao preenchimento de três (3) vagas e cadastro reserva de níveis superior e médio para o quadro funcional do Conselho.

Acesse aqui o Edital

Os candidatos aprovados neste Concurso Público que ingressarem nos quadros de pessoal do CAU/SP serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além do salário – descrito no Edital – os contratados receberão como benefícios: Auxílio Alimentação de R$ 280,00 e Auxílio Refeição de R$ 660,00.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico: www.makiyama.com.br/concursos/cau012015 até às 23h59min do dia 7 de junho de 2015, como definido no ANEXO I – Cronograma do Edital.

As Provas Objetivas/ Redação serão realizadas na cidade de São Paulo e terão data e demais informações sobre horário e local para a realização divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação.

Da redação

Publicado em 18/05/2015

Publicação

20.05.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo