CAU/SP recebe visita da nova diretoria do IAB Guarulhos – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP recebe visita da nova diretoria do IAB Guarulhos

Publicação

15.02.2017

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP recebe visita da nova diretoria do IAB Guarulhos

Com o Presidente do CAU/SP, Gilberto Belleza, membros da diretoria do IAB-Guarulhos (da esquerda para a direita): Patrícia Miranda de Souza Faria (2ª Diretora); Julio Soto Saavedra (Presidente); Jane Marta da Silva (2ª Tesoureira); Erika Tavares Lopez (1ª Tesoureira); Marinéia Lazzari Chiovatto (Vice-presidente) e Claudia Sayuri Shimasaki (1ª Diretora).

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo recebeu, na última sexta-feira (10/02), a visita de membros da nova diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) – Núcleo Guarulhos. 

Participaram do encontro parte dos novos diretores da entidade, eleitos para a gestão 2017-2019, além do Presidente do CAU/SP, Gilberto Belleza.

A nova diretoria do IAB-Guarulhos é composta por Julio Soto Saavedra (Presidente); Marinéia Lazzari Chiovatto (Vice-presidente); Solange Aparecida Savaya (1ª Secretária Geral); Andréa Madeo (2ª Secretária Geral); Erika Tavares Lopez (1ª Tesoureira); Jane Marta da Silva (2ª Tesoureira); Claudia Sayuri Shimasaki (1ª Diretora) e Patrícia Miranda de Souza Faria (2ª Diretora). 

“Temos satisfação em receber os colegas do IAB Guarulhos para ampliar a interlocução do Conselho com as entidades de Arquitetura e Urbanismo”, disse o Presidente do CAU/SP.

Durante a reunião, o grupo apresentou ainda proposta e convite para realização de uma palestra em Guarulhos a respeito das ações e funções do CAU. 

 

Publicado em 15/02/2017
Da redação

Publicação

15.02.2017

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
23.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo