CAU/SP reúne gerentes das sedes regionais – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP reúne gerentes das sedes regionais

Publicação

10.02.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP reúne gerentes das sedes regionais

Reuniao Gerentes Regionais
Primeira reunião de trabalho e organização com gerentes regionais do CAU/SP

A diretoria do CAU/SP realizou na sexta-feira, dia 07/02, a primeira reunião de organização e trabalho com os gerentes das sedes regionais do Conselho rumo à implantação dos escritórios por todo o Estado de São Paulo. Além dos funcionários, participaram da reunião o Diretor Financeiro do CAU/SP, Éder Roberto da Silva, e o Diretor de Ensino e Formação do Conselho, João Carlos Correia.

O encontro foi um passo importante para a capilarização das ações estratégicas de descentralização do CAU/SP, que vai instalar em 2014 escritórios nas cidades de Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

“A implantação das sedes regionais pretende aproximar o Conselho do profissional, arquiteto e urbanista, onde quer que ele esteja no Estado de São Paulo”, afirmou o Diretor Financeiro do CAU/SP, Éder Roberto da Silva.

Em breve serão definidos e divulgados os endereços das sedes, com a imediata instalação da equipe do CAU/SP que deverá atuar em cada localidade, sendo composta pelo gerente regional, assistente administrativo e fiscal.

“A implantação das sedes atende a um anseio muito grande dos profissionais e um compromisso desta gestão de fundação do CAU/SP com a consolidação do Conselho em todas as regiões do Estado”, afirma o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro.


Da redação

Publicação

10.02.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo