CAU/SP se reúne com IAB Campinas e AREA – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP se reúne com IAB Campinas e AREA

Publicação

06.03.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP se reúne com IAB Campinas e AREA

IABCampinas_inter
Presidente do CAU/SP se reúne com IAB Campinas e AREA

No dia 12/02, o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, recebeu membros da diretoria do núcleo de Campinas do IAB. Entre eles os arquitetos e urbanistas Alan Cury, Fabio Pires, Maxwell Geraldi e Ricardo Hofer. Além do presidente da Associação Regional dos Escritórios de Arquitetura (AREA), João Verde, da Conselheira do CAU/SP e membro do IAB Campinas, Débora Frazatto, e do Chefe de Gabinete do Conselho, Plinio Marcos.

Na reunião foi apresentada uma pauta com anseios dos arquitetos e urbanistas da região de Campinas em relação ao novo Conselho profissional, tais como: a valorização profissional, a discussão sobre honorários profissionais, organização do trabalho, direitos autorais, instalação de uma sede do CAU/SP em Campinas, providencias em relação a cobranças indevidas do CREA-SP, discussões sobre reserva técnica, entre outros assuntos.

Na ocasião, o Presidente do CAU/SP informou aos presentes que grande parte das reivindicações apresentadas já estão na pauta das discussões e das ações do Conselho, inclusive a instalação da sede regional do CAU/SP na cidade de Campinas.

Da redação. 

Publicação

06.03.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
24.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo