CAU/SP se reúne com o Prefeito de Mogi das Cruzes – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP se reúne com o Prefeito de Mogi das Cruzes

Publicação

19.03.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP se reúne com o Prefeito de Mogi das Cruzes

Mogi_prefeito_int
Da esquerda para a direita: o Gerente da Regional Mogi, Nelson Bettoi Batalha Neto, o Vice-Presidente do CAU/SP, Gustavo Ramos Melo, o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, e o Prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli

O Presidente e o Vice-Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro e Gustavo Ramos Melo, foram recebidos pelo prefeito de Mogi das Cruzes/SP, Marco Bertaiolli, na sexta-feira, dia 14/03.  Os representantes do CAU/SP anunciaram a instalação do escritório regional do CAU/SP no município, estratégico pela localização geográfica no Estado e pela presença maciça dos profissionais.

“Escolhemos 10 cidades paulistas para abrir as regionais e Mogi das Cruzes foi uma das selecionadas devido a todos os atributos que a cidade possui, como a localização estratégica, as universidades e a grande presença de profissionais. Foi uma escolha técnica”, explicou Afonso.

O Prefeito parabenizou o Conselho pela iniciativa e colocou a Prefeitura à disposição. “Acho fundamental para os profissionais terem essa referência, de uma sede física, e também acredito que é muito saudável haver uma parceria entre a Prefeitura e o CAU/SP para discussão de assuntos urbanísticos de interesse de toda a comunidade mogiana”, destacou.

Também participaram da audiência o gerente da regional Mogi das Cruzes do CAU/SP, Nelson Bettoi Batalha Neto, o Chefe de Gabinete da Presidência do Conselho, Plínio Marcos de Oliveira.

Além de Mogi das Cruzes, o CAU/SP vai instalar escritórios nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

 

Da redação, com informações da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes

Publicação

19.03.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo