CAU/SP se reúne com Secretário Municipal de Campinas – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP se reúne com Secretário Municipal de Campinas

Publicação

13.03.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP se reúne com Secretário Municipal de Campinas

Reuniao Sec relacoes Institucionais de Campinas e Dir Ensino do CAUSP_06-02-2014_interna
Participaram do encontro o Gerente Regional de Campinas do CAU/SP, João Gonçalo Eugênio, o Chefe de Ganinete da Presidência do CAU/SP, Plínio Marcos de Oliveira, o Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Campinas, Wanderley de Almeida, e o Diretor de Ensino e Formação do CAU/SP, João Carlos Correia

No dia 6/02, o CAU/SP esteve em Campinas/SP, onde será instalado um dos escritórios regionais do CAU/SP. Na ocasião, o Diretor de Ensino e Formação do Conselho, João Carlos Correia, esteve reunido com o Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Campinas, Wanderley de Almeida.

No encontro, o Secretário destacou a importância da chegada da sede regional do CAU/SP na cidade, que concentra quase dois mil arquitetos e urbanistas – o maior número de profissionais agrupados fora da capital paulista.

Além de Campinas, o CAU/SP vai instalar em 2014 escritórios nas cidades de Bauru, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Com isso, o Conselho espera estar presente e atender os arquitetos e urbanistas de todo o Estado de São Paulo.

Da redação.

Publicação

13.03.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo