CAU/SP sedia Encontro de Política Profissional das regiões Sul e Sudeste – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP sedia Encontro de Política Profissional das regiões Sul e Sudeste

Publicação

16.08.2013

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP sedia Encontro de Política Profissional das regiões Sul e Sudeste

No dia 13 de setembro, o CAU/SP sediará o Encontro de Política Profissional das Regiões Sul e Sudeste. O evento faz parte de um conjunto de encontros promovidos pela Comissão de Política Profissional do CAU/BR em todas as regiões brasileiras. O encontro das regiões Norte e Centro-Oeste será realizado em Belém/PA, nos dias 14 e 15 de agosto, e da região Nordeste ocorrerá em Fortaleza/CE, no dia 10 de outubro. Em São Paulo/SP, o evento acontecerá das 14h às 18h, na Sala Luiz Tenório de Lima, na Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, n° 100).

O objetivo é difundir as ações e os questionamentos relacionados ao desenvolvimento e implementação das políticas historicamente almejadas e fundamentais ao aprimoramento da profissão. Durante a reunião, que reunirá os presidentes e demais representantes dos CAU/UF participantes,, haverá uma palestra com o coordenador da Comissão de Política Profissional do CAU/BR, conselheiro federal César Dorfman.

Na ocasião, serão abordados temas da política profissional da Arquitetura e Urbanismo, tais como a Assistência Técnica, o Salário Mínimo Profissional, o plano Um Arquiteto por Prefeitura, a regulamentação do § 1º do art 13 da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993 – que dispõe sobre a contratação com o Poder Público mediante concurso.

Fonte: CAU/BR, com informações da redação

Publicação

16.08.2013

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo