CAU/SP sedia reunião de Planejamento Estratégico do CAU/BR – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP sedia reunião de Planejamento Estratégico do CAU/BR

Publicação

26.09.2013

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP sedia reunião de Planejamento Estratégico do CAU/BR

Reunião planejamento estratégico do CAU/BR
Anderson Fioreti de Menezes, Coordenador da Comissão de Organização do CAU/BR, Gustavo Ramos Melo, Vice-presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, Presidente do CAU/SP; Ronaldo de Lima, Presidente do CAU/SC e Tito Carvalho, Presidente do CAU/ES

O CAU/SP sediou nesta segunda-feira (23/09) reunião de formulação do Planejamento Estratégico do CAU/BR. Participaram da atividade o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro; o Vice-presidente do CAU/SP, Gustavo Ramos Melo; o Presidente do CAU/SC, Ronaldo de Lima; o Presidente do CAU/ES, Tito Carvalho; e o Coordenador da Comissão de Organização do CAU/BR, Anderson Fioreti de Menezes.

Sonia Amaro, responsável da empresa Symnetics, contratada pelo CAU/BR para a execução do Planejamento, apresentou modelos estratéticos de atuação e sugestões. Em um trabalho coletivo, os presidentes dos Conselhos do Sul e do Sudeste presentes debateram e deram suas contribuições para a construção da identidade organizacional do CAU/BR, elaborando a Visão, Missão e Valores.

A reunião integra uma série de atividades relacionadas ao processo de Planejamento do CAU/BR que deve envolver os demais CAU/UF.

Da redação

Publicação

26.09.2013

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo