CAU/SP usa maior rede social do planeta para alcançar profissionais – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP usa maior rede social do planeta para alcançar profissionais

Publicação

09.06.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP usa maior rede social do planeta para alcançar profissionais

FacebookTelaComputadorPixabay(2)

Desde 2013, o CAU/SP mantém um perfil no Facebook, maior rede social do planeta. Além de estreitar o contato com os arquitetos e urbanistas, a intenção é inspirar e informar num contexto de aperfeiçoamento da Arquitetura brasileira.

Por lá é possível acompanhar todas as informações produzidas para o site oficial do Conselho, com destaque também para as notícias do CAU/BR e demais CAU/UFs, além de conteúdos voltados à Arquitetura e Urbanismo: exposições em museus, lançamentos de livros, concursos de projetos arquitetônicos, artigos sobre questões urbanas, pesquisas acadêmicas, cursos e oficinas, tramitação de projetos de lei etc.

A curadoria do conteúdo é diária tendo como fontes os mais diversos produtores de conteúdo da área, bem como os sites e perfis de Facebook dos demais CAU estaduais e CAU/BR, das instituições de AU (FNA, IAB, SASP entre outras), dos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta (Prefeitura de São Paulo, IPHAN etc), de jornais e portais de notícias.

Os comentários deixados pelos usuários também são uma fonte importante de informação para o CAU/SP. Mostram o interesse dos cidadãos pelas políticas e iniciativas desenvolvidas pelo Conselho para cumprir sua tarefa de resguardar a qualidade da Arquitetura e Urbanismo brasileiros.

“Acreditamos que a presença do CAU/SP no Facebook é essencial para estar mais próximo dos profissionais. Desejamos que seja ainda uma ferramenta para auxiliarmos os arquitetos e urbanistas a desenvolverem e aperfeiçoarem seu trabalho e atuação”, afirma o presidente do CAU/SP Gilberto Belleza.

Confira: perfil oficial do CAU/SP no Facebook

Publicado em 09/06/2016
Da Redação

Publicação

09.06.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo