CAU/SP vai oferecer coleta biométrica de dados durante feira Expo Revestir – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP vai oferecer coleta biométrica de dados durante feira Expo Revestir

Publicação

09.03.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP vai oferecer coleta biométrica de dados durante feira Expo Revestir

Visitantes durante a feira de negócios Expo Revestir 2017. Imagem: Jaime Oide/Divulgação.

Pelo sexto ano consecutivo, o CAU/SP vai participar da feira de negócios Expo Revestir, tradicional no setor de cerâmica e decoração, programada para os dias 13 a 16/03 na capital paulista.

O estande do Conselho vai oferecer aos arquitetos e urbanistas atendimento de dúvidas e coleta biométrica de dados, necessária para a confecção da Identidade Profissional.

No dia 13, a coleta biométrica será oferecida entre 11h e 19h; nos demais dias, das 10h às 19h.

Também estará à disposição dos profissionais uma equipe da área de Fiscalização do Conselho, para sanar dúvidas de natureza técnica.

Coleta biométrica
Uma das etapas fundamentais para a produção da Identidade Profissional é a coleta de dados biométricos. Esse serviço é realizado pelo CAU/SP na sede do Conselho na capital paulista e periodicamente nas sedes regionais e em eventos afins à Arquitetura e Urbanismo, a exemplo da Expo Revestir.

Antes de procurar o estande do CAU para fazer o registro dos dados biométricos, o profissional deve garantir que seus dados estejam devidamente atualizados no SICCAU. Também deve pagar o boleto da taxa administrativa para emissão do documento para garantir o recebimento da Identidade Profissional.

Previamente, ainda no SICCAU, o arquiteto e urbanista pode imprimir uma Declaração de Veracidade de Informações, que será entregue no momento da coleta de dados.

Dias para negócios e dias para tendências
Neste ano, a programação da Expo Revestir será dividida em 2 blocos: os dias 13 a 14/03 serão dedicados a rodadas de negócios, exclusivamente para estreitar relações comerciais; nos dias 15 a 16/03, será o período para o lançamento de coleções, apresentação de tendências e novas tecnologias.

A feira vai reunir 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. Em paralelo, vai ocorrer o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, com palestras dos vencedores do prêmio Pritzker Paulo Mendes da Rocha, Toyo Ito e outros.

Serviço
Expo Revestir 2018
De 13 a 16 de março de 2018
Das 10h às 19h
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
São Paulo/SP
Saiba mais: exporevestir.com.br

 

Publicado em 09/03/2018
Da Redação

Publicação

09.03.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo