Colegiado de Governança do CSC discute melhorias no SICCAU – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Colegiado de Governança do CSC discute melhorias no SICCAU

Publicação

16.03.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Colegiado de Governança do CSC discute melhorias no SICCAU

O aperfeiçoamento das ferramentas disponíveis no Sistema de Informação e Comunicação do CAU – o SICCAU – foi o tema central da 28ª Reunião do Colegiado de Governança do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) do CAU, que ocorreu em Brasília/DF, no último dia 6/03.

A atividade, ocorrida na sede do CAU/BR, reuniu o presidente do Conselho federal, Luciano Guimarães, além do representante da Coordenadora da Comissão de Organização e Administração do CAU/BR, Jeferson Dantas Navolar; do Coordenador da Comissão de Planejamento e Finanças do CAU/BR, Osvaldo Abrão; do Conselheiro indicado pelo Plenário do CAU/BR, Matozalém Sousa Santana; do Gerente do Centro de Serviços Compartilhados do CAU, Cristiano Xavier Lucas Ferreira; do Gerente Geral do CAU/BR, Andrei Candiota; e do Chefe de Gabinete do CAU/BR, Raquelson Lins. O Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior; o presidente do CAU/MS, Luis Eduardo Costa; e o presidente do CAU/PE, Rafael Amaral Tenório de Albuquerque, também participaram do encontro.

O SICCAU é hoje responsável por toda a interlocução de serviços e atividades entre o Conselho e os profissionais do país. Nascido junto com a própria criação do CAU, o SICCAU quebrou o paradigma de relação nos conselhos profissionais, trazendo agilidade e inovação tecnológica.

“Após seis anos de uso do SICCAU, temos uma série de demandas de aperfeiçoamento e precisamos agora priorizar esse salto de qualidade para que continuemos a prestar o melhor serviço possível em nossa interface com os profissionais de Arquitetura e Urbanismo”, destacou o presidente do CAU/SP.

Informes gerais, prestação de contas, construção dos sites institucionais, sistema de videoconferência, realização de seminário técnico, entre outros assuntos, também foram discutidos na reunião.

 

Publicado em 16/03/2018
Da redação

Publicação

16.03.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
23.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo