A partir de segunda-feira, dia 22 de outubro, serão coletados os dados biométricos dos arquitetos e urbanistas na Capital e Interior do Estado de São Paulo, para emissão das carteiras de identificação.
É importante relembrar que SOMENTE SERÃO ATENDIDOS OS PROFISSIONAIS QUE JÁ VALIDARAM SEUS DADOS ATRAVÉS DO SICCAU.
Para completar o processo, é necessário levar ao local de coleta:
– Declaração de veracidade de dados assinada (emitida pelo SICCAU)
– Cópia de todos os documentos referentes a informações que tenham sido alteradas no SICCAU
– Os profissionais formados a partir de 2010 deverão levar, também, cópia autenticada do diploma de conclusão de curso
Os postos de coleta estarão instalados em 9 cidades do interior do estado de SP que atenderão as cidades vizinhas e da região.
Clique aqui para acessar a lista de cidades, datas de coleta, local, endereço e horário
Em São Paulo Capital, os profissionais deverão dirigir-se ao endereço abaixo, até 31 de dezembro, das 8:00h às 18:00h.
Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP
www.causp.org.br
Rua Mauá, 836 – casa 29 – Vila dos Ingleses – SP
Estação da Luz Metro (saída R. Florêncio de Abreu)
Fone 11 3313.2772
A carteira é gratuita para quem participar das etapas online e presencial até 31 de dezembro, quando termina o prazo para coleta dos dados biométricos dos profissionais.