Parceria do CAU/BR com Banco do Brasil facilita acesso a projetos – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Parceria do CAU/BR com Banco do Brasil facilita acesso a projetos

Publicação

26.07.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Parceria do CAU/BR com Banco do Brasil facilita acesso a projetos

 

CartaoImagemPixabay

O Banco do Brasil e o CAU/BR firmaram uma parceria que facilita a arquitetos e urbanistas oferecerem condições de financiamento em até 48 parcelas a seus clientes, a taxas exclusivas. O acordo começou a valer desde 25/07.

Pela parceria, os profissionais de Arquitetura e Urbanismo também ganharam condições especiais para financiar a máquina móvel da rede Cielo.

Os projetos arquitetônicos poderão ser pagos com cartão de crédito (à vista, ou de 2 a 12 parcelas), de débito (1 parcela) ou por meio de crediário (de 2 a 48 parcelas, sendo exclusivo para pessoa jurídica).

Já as taxas de financiamento variam entre 3,6% ao mês (crédito à vista) e 4,95% (crediário). O arquiteto e urbanista recebe os valores pagos entre um dia após a operação (modalidade débito) e 31 dias depois (crédito).

Na modalidade crediário, o profissional recebe através da linha BB Crédito um dia útil após o fechamento da operação.

tabela-site-arquitetosjuros

Também será possível antecipar as vendas realizadas a prazo (modalidade crédito) através da linha de Antecipação de Crédito ao Lojista (ACL) ou por meio das linhas BB Giro Cartões e BB Giro Recebíveis, para contratar capital de giro.

O equipamento aceita as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Alelo e Diners. Por ser móvel, pode ser usado dentro e fora do escritório 24 horas por dia.

Arquitetos e urbanistas que se credenciarem até 31/08 ganham desconto na mensalidade do equipamento. Dessa forma, o valor pago na mensalidade dos primeiros seis meses será de R$ 79,95 (válido para faturamento acima de R$ 5 mil/mês).

“Trata-se de uma parceria que vai possibilitar o acesso ao bom projeto arquitetônico para uma camada maior da população, o que terá impacto direto na melhoria da qualidade de vida de nossas cidades. Além também de movimentar a economia”, afirma o presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro.

Para afiliar-se à rede Cielo, o profissional deve procurar um consultor em seu Estado. Uma lista está disponível no link abaixo.

Link para lista de consultores da Cielo nas capitais

Fonte: CAU/BR

Publicado em 26/07/2016

Publicação

26.07.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo