Comissão Especial de Comunicação – CECOM – inicia seus trabalhos – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Comissão Especial de Comunicação – CECOM – inicia seus trabalhos

Publicação

24.08.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Comissão Especial de Comunicação – CECOM – inicia seus trabalhos

Instalada no início do mês de junho, a Comissão Especial de Comunicação – CECOM – apoia a Presidência do CAU/SP na formulação de ações que contribuam para a fixação da imagem do Conselho entre os profissionais e a sociedade.

De acordo com o Coordenador da Comissão, Conselheiro Antonio Celso Marcondes Pinheiro, “o objetivo é auxiliar na construção de um CAU conhecido e reconhecido”.

Entre as ações práticas da CECOM está a integração da linguagem de comunicação junto ao CAU/BR; a busca da uniformização da comunicação interna e externa; sugestão de ações da Presidência, Diretorias e Comissões com foco na imagem do Conselho; e edição da Revista do CAU/SP.

A Revista do CAU/SP, veículo de comunicação institucional do Conselho, cumpre a função de ser uma plataforma de discussão de temas relevantes para a Arquitetura e Urbanismo. O projeto editorial da publicação, em sua terceira edição, passa por revisão, visando privilegiar a veiculação de conteúdo do CAU/SP com a discussão de assuntos importantes para a categoria e dando destaque a outros temas relevantes dentro do cenário da arquitetura, do urbanismo e do universo sócio cultural.

Neste momento, o Conselho está preparando um novo processo licitatório para contração de agência de comunicação integrada e serviços gráficos para a impressão do material.

A Comissão Especial de Comunicação é integrada pelo arquiteto e urbanista e publicitário Antonio Celso Marcondes Pinheiro (Coordenador) e pelos arquitetos e urbanistas Andre Tostes Graziano (Coordenador Adjunto); Anita Affonso Ferreira Silveira; Luiz Antonio Cortez Ferreira e Eduardo Caldeira Brandt Almeida (Membros Titulares); Maria Rita S. de Paula Amoroso e Anne Marie Sumner (Membros Substitutos).

Publicado em 24/08/2015
Da redação  

Publicação

24.08.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo