Concurso para marca do congresso UIA 2020 prorroga inscrições até 15/02 – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Concurso para marca do congresso UIA 2020 prorroga inscrições até 15/02

Publicação

28.01.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Concurso para marca do congresso UIA 2020 prorroga inscrições até 15/02

 

Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro vai sediar o 27º Congresso Mundial da União Internacional dos Arquitetos (UIA), que será realizado pela primeira vez no Brasil. Imagem: Ramon Llorensi/FlickrCC.

O IAB-RJ prorrogou para 15/02/16 o prazo das inscrições para o concurso que visa escolher a marca do 27º Congresso Mundial da União Internacional dos Arquitetos (UIA), que será realizado pela primeira vez no Brasil, no Rio de Janeiro em 2020.

A data para entrega das propostas foi mantida pela coordenação da competição em 18 de fevereiro.

Promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), com organização do IAB-RJ e apoio do CAU/RJ, a competição é aberta a arquitetos e designers e visa a escolher um projeto de identidade visual para o encontro, que reunirá cerca de 15 mil arquitetos de todo o mundo.

De acordo com o Termo de Referência da competição, documento dos parâmetros do concurso, a criação da marca deve considerar a cidade do Rio de Janeiro, o tema do evento e a especificidade do congresso. O coordenador do Concurso UIA 2020 RIO, Claudio Taulois, explica que a proposta da identidade visual tem que destacar os aspectos institucional e cultural do congresso.

“Através dessa imagem, os profissionais deverão entender o evento como um fórum onde poderão, além de se confraternizar com seus pares de todo o mundo, informar-se e se atualizar com os temas que refletem o estado da arte do seu campo de atuação”, afirma Taulois.

Saiba mais: Concurso UIA 2020

Publicação

28.01.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
24.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo