Concurso Público: resultado e homologação – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Concurso Público: resultado e homologação

Publicação

20.06.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Concurso Público: resultado e homologação

O CAU/SP homologa o Concurso Público realizado em abril/2014 e disponibiliza o resultado da prova prática para os cargos de agente de fiscalização e assistente técnico administrativo. Veja abaixo:

Faça o download: Edital 002 – Resultado Prova Prática

EDITAL Nº 009, de 20 de junho de 2014

HOMOLOGAÇÃO – EDITAL 001/2014

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo  de São Paulo  (CAU/SP), na sua condição de autarquia federal com personalidade jurídica de direito público e autonomia administrativo-financeira, criado pela Lei Federal nº 12.378, de 31 de dezembro de 2010, na sua finalidade de orientação e fiscalização do exercício profissional da arquitetura e urbanismo, por intermédio da CKM Serviços Ltda,  HOMOLOGA o CONCURSO PÚBLICO 001/2014 de 20/02/2014, publicado no DOU nº 37, de 21/02/2014, Seção 3, p. 183, para o provimento de cargos do Quadro de Pessoal do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, regido pelo Edital supramencionado. A relação de candidatos aprovados em ordem de classificação está disponível na integra no site do CAU/SP – www.causp.gov.br.

A validade do concurso será de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SÃO PAULO – CAU/SP.  A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá, em ordem de classificação, por meio de telegrama, e-mail e publicação no DOU e site do CAU/SP, durante o período de validade do concurso.  Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SÃO PAULO – CAU/SP

Fonte: Makiyama

Publicação

20.06.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo