Conselheiros do CAU/SP participam de Seminário de Planejamento Estratégico – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Conselheiros do CAU/SP participam de Seminário de Planejamento Estratégico

Publicação

12.09.2013

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Conselheiros do CAU/SP participam de Seminário de Planejamento Estratégico

Acontece neste sábado, dia 14/09, o Seminário de Planejamento Estratégico do CAU/SP. O evento contará com a presença dos conselheiros do CAU/SP, além de representantes da FIA (Fundação Instituto de Administração) – empresa contratada para a realização do trabalho.

O processo de contratação de empresa para realização do planejamento estratégico do CAU/SP foi coordenado por uma Comissão Especial para a construção do Termo de Referência para o Edital. A empresa vencedora do processo de licitação foi a FIA, que iniciou o trabalho no mês de agosto. Foi formado um Grupo de Trabalho (GT) para acompanhar o processo e o Seminário deste sábado deverá tratar da questão da construção da identidade organizacional do CAU/SP.

Para o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, a atividade será de grande importância para o Conselho. “Vamos trabalhar coletivamente na construção da identidade organizacional do CAU/SP projetando nossos desafios para o futuro”, destaca.

O Seminário será realizado nas dependências da Universidade Anhembi Morumbi – Campus Paulista I (Avenida Paulista, n° 2000 – 1° andar – Sala 105 – São Paulo/SP), das 9h às 18h.

Veja aqui a programação completa do Seminário de Planejamento Estratégico do CAU/SP.


Da redação 

Publicação

12.09.2013

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo