Conselho participa de palestras sobre empreendedorismo do Sebrae/SP na capital – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Conselho participa de palestras sobre empreendedorismo do Sebrae/SP na capital

Publicação

23.02.2017

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Conselho participa de palestras sobre empreendedorismo do Sebrae/SP na capital

O CAU/SP abriu as palestras sobre empreendedorismo para arquitetos e urbanistas realizadas pelo Sebrae-SP, entre os dias 14 e 16/02, no âmbito da parceria entre as duas instituições.

Na oportunidade, o Diretor de Relações Institucionais Carlos Alberto da Silveira Pupo explicou o papel institucional do Conselho e o trabalho de aproximação da autarquia com os profissionais e a sociedade.

Intitulada “Escolha os melhores caminhos para sua empresa”, a mesma palestra foi ministrada nos três dias em diferentes regiões da cidade onde se localizam escritórios regionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na capital paulista – Liberdade, Santo Amaro, Tatuapé, Santana e Perdizes.

O treinamento faz parte do “Programa Sebrae-SP de Serviços da Construção Civil”, que visa a  aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas do setor, por meio de atividade específicas em capacitação para gestão, acesso à crédito, inovação e sessões de negócios.

O Programa contempla 104 horas de consultorias individuais e na empresa, subsidiados pelo Sebrae-SP, com desconto de 50%, concedidos especialmente para grupos de empresas participantes dos programas de desenvolvimento, como o CAU/SP.

Publicado em 23/02/2017
Da Redação

 

 

Publicação

23.02.2017

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo