Cursos de capacitação devem acontecer em formato híbrido (virtual e presencial) pelo Estado – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Cursos de capacitação devem acontecer em formato híbrido (virtual e presencial) pelo Estado

Publicação

26.06.2020

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Cursos de capacitação devem acontecer em formato híbrido (virtual e presencial) pelo Estado

Mogi das Cruzes é um dos municípios que vai receber cursos de capacitação com apoio financeiro do CAU/SP e oferecidos gratuitamente para arquitetos e urbanistas. Imagem: Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes.

O CAU/SP deve anunciar a partir do dia 13 de julho o calendário atualizado e as informações completas para as inscrições nos cursos gratuitos de capacitação profissional originalmente programados para o primeiro semestre, interrompidos devido à pandemia global da Covid-19.

As capacitações terão um formato híbrido, em função da pandemia. Assim, parte da carga horária será ministrada virtualmente e, num segundo momento, quando houver a autorização dos órgãos competentes, acontecerão as capacitações presenciais.

Estes cursos de capacitação, todos gratuitos, serão oferecidos por meio das parcerias concretizadas entre o CAU/SP e as organizações da sociedade civil (OSC) selecionadas no Edital de Chamamento Público Nº 003/2019.

Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba vão sediar cursos nas áreas de acessibilidade, BIM, empreendedorismo e normas técnicas, entre outros assuntos.

Destacamos que as datas e locais dos cursos são de responsabilidade das OSC e quaisquer alterações poderão ser verificadas no momento da inscrição.

 

Publicado 26/06/2020
Da Redação

Publicação

26.06.2020

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo