Em Jundiaí, CAU/SP participa de feira de negócios – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Em Jundiaí, CAU/SP participa de feira de negócios

Publicação

30.07.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Em Jundiaí, CAU/SP participa de feira de negócios

[imagebrowser id=45]

O CAU/SP esteve presente durante a 12ª FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, em Jundiaí/SP, entre os dias 23 a 25/07.

Durante três dias da feira, uma equipe do Conselho ficou à disposição para os arquitetos e urbanistas para o esclarecimento de dúvidas e a realização da coleta biométrica de dados, etapa fundamental para a confecção da Carteira de Identificação Profissional.

O espaço do CAU/SP foi montado em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-Núcleo Jundiaí). A presidente da IAB Jundiaí e Conselheira do CAU/SP, Rosana Ferrari, participou da abertura da FEICCAD, junto com o Diretor de Relações Institucionais do Conselho, Carlos Alberto Silveira Pupo.

Como parte das atividades do espaço, a Secretária de Planejamento e Meio Ambiente de Jundiaí, a arquiteta e urbanista Daniela da Camara Sutti, apresentou o trabalho de Planejamento Participativo, desenvolvido na cidade, a convite do IAB.

Segundo a organização da FEICCAD, cerca de 9.000 pessoas visitaram a feira durante os quatro dias do evento (de 23 a 26/07). No espaço do Conselho, foram realizadas 16 coletas biométricas de dados, e feitos 11 atendimentos operacionais (com uso do SICCAU) além de 36 atendimentos institucionais (esclarecimento de dúvidas e orientações) a estudantes e profissionais.

 

Publicado em 30/07/2015
Da redação

Publicação

30.07.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo