Evento marca lançamento oficial do Connected Smart Cities – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Evento marca lançamento oficial do Connected Smart Cities

Publicação

19.05.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Evento marca lançamento oficial do Connected Smart Cities

O Diretor de Relações Institucionais do CAU/SP, Carlos Alberto Pupo (direita), no lançamento do evento, representando o Presidente do Conselho. (Imagem: Connect Smart Cities)

Aconteceu na terça-feira, dia 12/05, o lançamento oficial da primeira edição do Fórum Connected Smart Cities – evento que acontecerá na capital paulista no mês de agosto. Cerca de 114 pessoas compareceram à sede do Demarest, em São Paulo, para participar do lançamento e puderam conhecer o projeto e parceiros envolvidos nele. O Fórum conta com apoio institucional do CAU/SP.

O Diretor de Relações Institucionais do CAU/SP, Carlos Alberto Pupo, compareceu ao evento, representando o Presidente do Conselho, Gilberto Belleza. Além dele, também estiveram presentes: o Secretário de Projetos Estratégicos e Concessões de Serviços Públicos e Parcerias Público-Privadas da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro, Jorge Arraes; o Sócio da Demarest Advogados, Paulo Dantas; o Presidente do Centro de Tecnologia e Edificações (CTE), Roberto de Souza; o Diretor da Neurônio, Bruno Asp, responsável pela organização do Prêmio Connected Smart Cities; o Presidente da Urban Systems, Thomaz Assumpção, responsável pelo desenvolvimento do Ranking Connected Smart Cities; e o executivo para Governo e Smarter Cities da IBM, Antônio Carlos Dias.

O evento conta com aproximadamente 30 apoios nacionais e internacionais, como CAU-SP, ABNT, Anatel, ANPTrilhos, Asbea, Assemae, CEBDS, Green Building Council, SAE Brasil, Sevovi-SP, Sinaenco e Telebrasil, além das cidades que já confirmaram participação e apoio ao projeto: Águas de São Pedro, Campinas, Curitiba e São Caetano do Sul e São João da Boa Vista.

A programação completa do Fórum Connected Smart Cities está no ar, com a apresentação dos palestrantes convidados e temas abordados clicando aqui.

Clique aqui para ver as fotos do lançamento oficial Connected Smart Cities.

Clique aqui e veja o vídeo de apresentação do Connected Smart Cities

Clique aqui para ver as apresentações exibidas durante o lançamento oficial do Connected Smart Cities.

O Fórum Connected Smart Cities acontecerá entre os dias 03 e 05 de agosto no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP).

Fonte: Connected Smart Cities

Publicado em 14/05/2015

Publicação

19.05.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo